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HubSpot CRM - Saiba o que é

HubSpot é uma plataforma de CRM com todas as ferramentas de que você precisa para crescer melhor, seja para aumentar leads, acelerar vendas, otimizar o atendimento ao cliente ou criar um site poderoso.

Hoje em dia, as empresas mais bem-sucedidas focam na experiência do cliente.

Como é a jornada do seu cliente?

A criação de experiências melhores para os clientes vai muito além de mudar a cor do logotipo no seu site.

Esse processo abrange toda a sua metodologia, desde de se fazer conhecido para anônimos até suas táticas de mensagens, negócios fechados competitivos e fidelização de clientes.

Na realidade, o marketing tem impacto sobre todas as principais fases dessa metodologia

Então, a jornada em si, como você pode ver na imagem, não é tão linear assim, certo?

Você tem muitos pontos de contato ao longo do caminho, muita competição pela atenção e também potencialmente vários públicos para os quais você precisa realmente personalizar/otimizar essa experiência.

Tentar melhorar essa jornada requer uma estratégia em todo ponto de contato e uma forma de automatizá-la para a larga escala.

E, ao analisar a jornada para um prospect se tornar um cliente, percebemos que ela não é nada linear. O caminho é longo e sinuoso, com muitos pontos de contato, concorrentes disputando a atenção dos seus prospects e possivelmente ainda mais públicos que precisam de adaptação e otimização para ter uma experiência melhor.

Então o que vemos é:

As equipes que lidam com o cliente chegam ao mercado para tentar resolver seus desafios específicos na experiência do cliente e o que descobrimos é que eles geralmente se enquadram em uma dessas cinco categorias principais

  • Você precisa de conteúdo/mensagem para divulgar sua marca e gerar engajamento com seus compradores
  • Você precisa de automação para reduzir as tarefas manuais e poupar tempo
  • Você precisa de relatórios para saber o que está funcionando e o que não está
  • Tudo isso precisa conviver em uma estrutura central para que você possa capturar todas essas informações do cliente e trabalhar com elas

Existem mais de 12.000 fornecedores que podem ajudá-lo a resolver muito bem um ou alguns desses elementos, mas não conseguem te ajudar em toda os passos da experiência

Então, e agora?

Bem, vamos ver duas possibilidades que o mercado oferece para reunir todos esses elementos


Primeiro, você pode sair e comprar várias soluções pontuais que resolvam um elemento específico que você espera gerenciar, mas você tem que se responsabilizar pela integração delas para que possa capturar cada passo da jornada do cliente

Ou

Você sabe que precisa de um sistema unificado, então escolhe um que se apresenta como uma plataforma, mas é na verdade o resultado de uma estratégia agressiva de vendas.

Embora essas plataformas possam parecer perfeitas e completas, na realidade, algumas tem bases de código e padrões de UI diferentes que apenas são unidos sob uma única marca.

O “custo da complicação”

Ferramentas separadas

Dificulta o alinhamento

UX mal feita

Dificulta o alinhamento

Uma pilha não flexível

Dificulta a adaptação

 

options customer experience

As duas opções vão dar o mesmo resultado

Quando dados, equipes e processos não estão alinhados, a experiência do comprador é a que sofre


Trabalhar com vários sistemas leva à baixa adesão o que resulta na criação de enormes deficiências

E quando mudanças críticas nos negócios ou no setor acontecem, como vimos no ano passado, fica muito difícil (e caro) se adaptar.

Todos esses efeitos colaterais somados têm um impacto muito negativo na receita e, em última análise, na sua capacidade de crescimento.

hubspot

tem outro modelo de desenvolvimento.


HubSpot

Feito para crescimento

Uma única fonte de dados

Facilita o alinhamento

Uma experiência de usuário intuitiva

Facilita a adoção

Uma base de código unificada

Facilita a adaptação

 

Como a HubSpot foi elaborada com uma única fonte de dados desde o início, nossos clientes têm um produto que os ajuda a:

  • Melhorar a experiência do comprador com um único registro do cliente, não vários
  • Acelerar a eficiência da equipe combinando esforços em uma experiência de usuário intuitiva
  • E reduzir o custo total de propriedade adotando uma abordagem estratégica para a consolidação da tecnologia do cliente

flywheel-pt-br

A plataforma HubSpot CRM

Uma plataforma unificada para ajudar você a crescer mais. Tenha acesso às ferramentas base que você precisa. Não importa o plano que você escolher.

Comece a usar a HubSpot

A HubSpot tem uma plataforma completa de CRM com todas as ferramentas de que você precisa para crescer melhor, seja para aumentar leads, acelerar vendas, otimizar o atendimento ao cliente ou criar um site poderoso.